segunda, 30 de setembro de 2019 - 08:45h
Alunos e pesquisadores de Laranjal do Jari recebem premiação na Feira Científica do Amapá.
Foto: Divulgação

Cerca de 50 idéias foram mostradas na 7ª Feceap. Evento que aconteceu de 25 a 27 setembro, na sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) na capital. Quase 200 estudantes, tanto do Amapá quanto estrangeiros, participam do evento.

Os alunos e pesquisadores de Laranjal do Jari apresentaram os seguintes Projetos.

Projeto: Qualidade de vida dos cabelos.
Orientadora: professora Maria Luiza da Silva Lima
Pesquisadores: Alunos Gabriel Francisco Lima Medeiros estudante do Colégio Dinâmico e Thiago Sousa Arruda estudante da Escola Raimunda Rodrigues Capiberibe.

Projetos: Asas da palavra
Orientadora: Professora Luiza Lima
Pesquisadores : João Pedro, Marcos Vinicius, Mateus Vinicius.
Projeto: As práticas da leitura.
Orientadora : Luiza Lima e Samuel Costa.
Pesquisadoras: Maria Luiza e Maria Rita.

Projeto: Diversidade religiosa
Orientador : Professor Eronisom Mendes.
Pesquisadores: Edinaelson Oliveira, João Vitor, Eloan Santos.
Projeto: A escassez de água potável na escola Sônia Henriques Barreto.
Pesquisador : Pedro Kaique
Orientadores: Eronilsom Mendes e Larissa Raiou.

Pedro recebeu uma premiação do terceiro lugar e uma credencial para São Paulo.
Alunos pesquisadores recebem premiação na Feira Científica do Amapá.

Projeto: Qualidade de vida dos cabelos.
Orientadora: professora Maria Luiza da Silva Lima
Gabriel Francisco e Thiago Arruda receberam a premiação do primeiro lugar com credenciais internacional para o Paraguai.

“Queremos agradecer primeiramente a DEUS e ao nosso querido Prefeito Márcio Serrão por todo o apoio para representarmos o Município de Laranjal do Jari mais uma vez incentivando nossos alunos na construção do saber, transformando vidas oportunizando alunos a chegarem no protagonismo com muita segurança e autonomia.

Queremos também agradecer a Secretaria de Educação que esteve presente no momento com nossos alunos. Professora Cleineide e sua equipe de coordenadores pedagógicos prestigiando nossos alunos.Como também ao Professor da UNIFAP Emanuel Leal de Lima que nos apresentiou com sua agradável e carinhosa companhia.Ao Secretaria Juniel um valente que ajudou articulando o financeiro e a nossa querida diretora Elcilene Nogueira gestora compromissada com nossa escola, mulher incansável. A diretora Joselias do Colégio Dinâmico que acreditou no potencial do seu aluno que irá representar o Município no Paraguai.Deixo aqui nosso muito obrigado a todos.” Disse a professora Maria Luiza da Silva Lima

Tempo de Reconstruir