segunda, 30 de setembro de 2019 - 08:42h
ATENÇÃO! Prezado(a) professor(a) e coordenador(a) pedagógico.

A equipe do Programa de Implementação da Base Nacional Comum Curricular no Amapá (ProBNCC/AP) terá a satisfação de recebê-los para o I Encontro de Formação Continuada da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e do Referencial Curricular Amapaense (RCA) em Laranjal do Jarí e Vitória do Jarí.
Informamos que dias 03 e 04 de outubro de 2019 será realizada formação exclusiva para os profissionais da rede estadual e municipal, que atuam na região sul do Estado do Amapá, nas etapas Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Público-alvo:
Educação Infantil: todos os professores das Redes municipais,
Ensino Fundamental - Anos Iniciais: 1 coordenador pedagógico, 1 diretor e 1 professor de cada escola da rede municipal e estadual
Ensino Fundamental - Anos Finais: todos os professores das redes municipal e estadual.
DATA: 03 e 04/10
Local: ESCOLA MINEKO HAYASHIDA