domingo, 22 de dezembro de 2019 - 22:20h
ESPORTE: Prefeitura realiza final do Campeonato Municipal de futebol Feminino e Masculino

A Prefeitura Municipal de Laranjal do Jari, através da Secretaria de Esporte e Lazer e Liga Desportiva realizaram neste último Sábado (21), a grande final do Campeonato Municipal de futebol masculino e feminino.

O grande público presente vibrou e ficou satisfeito com a qualidade apresentada pelas equipes que mostrou uma grande evolução.

O evento conseguiu reunir atletas de todo o município e promover, além da interação entre os desportistas, reunir em todos os jogos significativas torcidas organizadas e verdadeiros amantes do futebol.

Resultado Masculino:
1° Juventude Cajari
2° Lugar Os Rochas
Resultado Feminino:
1°Lugar Futshow Esporte Club

O Prefeito Márcio Serrão acompanhado do Secretário de Esporte e Lazer Rogério Nunes, Presidente da Liga Edson Marciel (Surfista), fizeram a entrega da premiação aos vencedores.

Tempo de Reconstruir