quinta, 31 de dezembro de 2020 - 01:07h
Prefeito Márcio Serrão recebe ônibus escolares articulado pelo senador Davi Alcolumbre
Transporte Escolar
Por: Assessoria de Comunicação
O prefeito de Laranjal do Jari Márcio Serrão, recebeu por meio de articulação do Senador Davi Alcolumbre quatro ônibus escolares na manhã desta quinta-feira (31), por meio Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE).
“Esses o?nibus va?o permitir a freque?ncia de mais alunos aos cole?gios, garantindo o transporte, com seguranc?a e qualidade, ate? a?s escolas.” Escreveu o Senador Davi Alcolumbre em sua rede social.
Foram entregues 22 o?nibus, cada vei?culo ao valor de R$ 263,6 mil, possui 44 assentos para crianc?as e sa?o equipados com poltronas mo?veis para embarque e desembarque de aluno com deficie?ncia ou mobilidade reduzida.
Foram contemplados os municípios de Macapá, Calçoene, Ferreira Gomes, Itaubal, Laranjal do Jari, Mazagão, Pedra Branca do Amapari, Porto Grande, Santana e Vitória do Jari.