terça, 31 de dezembro de 2019 - 22:24h
Prefeito Márcio Serrão, vice prefeito Irmão Tadeu acompanham serviços nas passarelas da parte baixa da cidade.

O Prefeito Márcio Serrão, vice prefeito Irmão Tadeu foram na manhã desta terça feira 31, acompanhar os serviços nas passarelas da parte baixa da cidade.

A Prefeitura trabalha na construção e reformas nas passarelas de madeiras da parte baixa da cidade, a madeira que está sendo usada foi uma doação da empresa grege ao município.

Além das passarelas de madeiras que estão sendo feitas, os serviços estão a todo vapor na passarela vagalume.
As empresas responsáveis pela execução da obra e a Marinho Loyanne LTDA e Vida Comércio Serviços LTDA vencedoras dos certames.

A obra tem o objetivo de melhorar o acesso dos moradores da localidade e de quem transita na região, são frutos de emendas do Senador João Capibeirbe no valor de R$ 700 mil reais e mais 1 milhão do Senador Randolfe Rodrigues.

A ponte interliga quase três bairros do município. “Aquela ponte é fundamental para essas famílias que ali residem, e o nosso governo está provando que podemos fazer investimento na área baixa da cidade e estamos fazendo” disse Prefeito Márcio Serrão.