segunda, 02 de dezembro de 2019 - 12:50h
Prefeito visita obra da construção da passarela vagalume em concreto.

Na manhã desta segunda-feira, 02, o prefeito Márcio Serrão esteve fazendo uma visita de fiscalização e checagem na qualidade da obra em andamento. O prefeito esteve na construção da passarela vagalume em concreto.

As empresas responsáveis pela execução da obra e a Marinho Loyanne LTDA e Vida Comércio Serviços LTDA vencedoras dos certames.

A obra tem o objetivo de melhorar o acesso dos moradores da localidade e de quem transita na região, são frutos de emendas do Senador João Capibeirbe no valor de R$ 700 mil reais e mais 1 milhão do Senador Randolfe Rodrigues.

A ponte interliga quase três bairros do município. “Aquela ponte é fundamental para essas famílias que ali residem, e o nosso governo está provando que podemos fazer investimento na área baixa da cidade e estamos fazendo” disse Prefeito Márcio Serrão.

Tempo de Reconstruir