sábado, 30 de novembro de 2019 - 12:46h
Prefeitura apresenta o projeto Laranjal minha cidade linda
Laranjal minha cidade linda
Por:

A Prefeitura de Laranjal através da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, buscam através do projeto “ Laranjal, minha cidade linda”, contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população .
A proposta ousa em curto, médio e longo prazo realizar investimento para revitalização das vias públicas, através de serviços de jardinagem, arborização, limpeza, adequação, construção e reforma em pontos estratégicos da cidade;

Promover o embelezamento das ruas e avenidas do município; Consolidar princípios importantes de cidadania em todos os níveis da população; Fortalecer parcerias em todos os seguimentos político-sociais em prol de “uma cidade linda”

Objetivo do Projeto: Contribuir para a qualidade de vida dos munícipes através da conservação, revitalização, arborização e jardinagem em espaços urbanos, tornando-os agradáveis para o convívio social saudável e acessível.

Nesta tarde de sexta feira 29 o projeto foi apresentando pelo senhor Manoel Pombo para todos os secretários Municipais e parceiros e contou com presença do prefeito Márcio Serrão, Deputada Estadual e primeira dama Alliny Serrão.