sábado, 30 de novembro de 2019 - 12:41h
Prefeitura avança com serviços de limpeza, roçagem, capina e remoção do serviço do disk entulho em toda cidade.

A prefeitura de Laranjal do Jari por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo SEMMATUR e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura SEINF, trabalha em conjunto no serviço de limpeza da cidade.

Os serviços são de limpe limpeza, capina e roçagem em meios fios, logradouro públicos, com recuperação de jardins e intensificação no serviço de remoção do serviço do disk entulho em toda cidade.

Os serviços estão no bairro Agreste e Cajari e se estenderá pelos demais bairros da cidade conforme o cronograma de serviços da secretaria, os serviços fazem parte do programa Laranjal do minha cidade linda.

Precisamos também que a população colabore com a limpeza da nossa cidade, para manter limpo o ambiente que vivemos.

Tempo de Reconstruir

ANEXOS
NOME DO ARQUIVO

R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 9911-7768 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br