segunda, 02 de dezembro de 2019 - 12:52h
Prefeitura faz serviços de recuperação no asfalto em diversos pontos da cidade
Foto: Divulgação

A prefeitura de Laranjal através da Secretaria Municipal Municipal de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura está fazendo a recuperação no asfalto da cidade que precisam do recapeamento devido o desgaste nos últimos anos.

Os trabalhos foram feitos na Avenida Tancredo Neves no trecho enfrente ao terminal rodoviário e avançará para outros pontos, o recapeamento está sendo feito com asfalto de qualidade.

O prefeito Márcio Serrão e o vice Prefeito Irmão Tadeu estiveram acompanhando os trabalhos no fim de semana.

Todo esse serviço está sendo prioridade da gestão do prefeito Márcío Serrão e vice Irmão Tadeu, um compromisso assumido em campanha que está sendo realizado para melhorar a qualidade de vida da população e a infra estrutura da nossa cidade.

Tempo de Reconstruir

ANEXOS
NOME DO ARQUIVO

R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 9911-7768 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br