domingo, 02 de junho de 2019 - 20:39h
Prefeitura realiza ação de limpeza nos bairros.
Ação de limpeza nos bairros.

Equipes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e de Obras, se revezam em trabalhos de retiradas de entulho, mato, terraplanagem, capinagem e limpeza dos logradouros públicos. Na semana passada os trabalhos estiveram concentrados no Bairro Nazaré Mineiro e segue conforme o cronograma de trabalho.

Os serviços de limpeza nos logradouros públicos incluem a capina e retiradas entulhos, remoção de detritos da via pública, limpeza dopasseio público e remoção dos resíduos gerados na limpeza.

Esse trabalho que está sendo desenvolvido por essas equipes, tem deixado os locais, mais aprazível e arejado. A SEMMATUR mantém essas equipes realizando esses serviços, que vão além desses serviços de capinagem e retiradas de entulho, outros serviços.

Tempo de Reconstruir

ANEXOS
NOME DO ARQUIVO

R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 9911-7768 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br