segunda, 03 de junho de 2019 - 20:40h
Prefeitura realiza final da “Copa Jari de Futsal e a final dos Jogos Escolares.
“Copa Jari de Futsal e a final dos Jogos Escolares.

A Secretaria de Esporte e Lazer de Laranjal do Jari, promoveu no último sábado, 01 de junho, a final da “Copa Jari de futsal e a final dos Jogos Escolares”. As competições ocorreram no Ginásio Municipal de Esportes “João da Silva Nery”, no Centro. No total, de 64 equipes masculina e feminina participaram da copa.

A primeira partida da noite foi à grande final dos jogos escolares entre a equipe da Escola Estadual Sônia Enrique Barretos x Minero Hayahida sendo a grande Campeão a Sônia Enrique Barreto.

Em seguida as finais da Copa Jari de futsal, A copa foi dividida em três categorias, sendo de 17 a 30 anos, e de 31 a 40 e mais a disputa feminina e teve seu campeão definido, sendo de 17 a 30 anos Campeão Atlético Papão e o vice Campeão Dinamarca de 31 a 40 Campeão equipe da Guarda e o vice Campeão Real Dourado, no feminino o Campeão Real Dourado e o vice Campeão Atlético Jari.

De acordo com o titular do Esporte Rogério Nunes, a copa superou as expectativas. “Minha avaliação é muito positiva porque tivemos uma boa competição, e principalmente, conseguimos ensinar aos atletas um pouco sobre o trabalho em grupo, sobre como lidar com derrotas e vitórias, incluindo em todo este processo a família. Essa oportunidade, com certeza, só foi possível por conta da articulação do Prefeito Márcio Serrão e Irmão Tadeu junto ao Ministério do Esporte ”, afirmou Nunes.

Tempo de Reconstruir

ANEXOS
NOME DO ARQUIVO

R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 9911-7768 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br