sexta, 03 de julho de 2020 - 15:57h
Comando da Guarda Civil Municipal busca parceria com órgãos de segurança na capital
Segurança Pública

O Comando da Guarda Civil Municipal de Laranjal do jari, está em Macapá alinhando parcerias com órgãos de segurança em Macapá,

A equipe composta pelo comandante; Nelsivan Monteiro Inajosa, Sub-comandante Rogério Lemos Aleluia, e o Inspetor de Trânsito Cardoso.

Os três estiveram nos Batalhões da polícia militar (Batalhão de operações especiais,Batalhão de Força Tática, Batalhão Rodoviário estadual e Batalhão Ambiental) buscando parcerias para aperfeiçoamento da tropa, no intuito de melhor atender a população no serviço de segurança pública Municipal .

#FiqueEmCasa #UseMáscara

Prefeitura de Laranjal do Jari.

2017 - 2020 Licença Creative Commons 3.0 International