sexta, 04 de março de 2022 - 18:12h
Prefeito em Exercício entrega Creche Mundo Encantado revitalizada, em Laranjal do Jari.
Investimento em Educação
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Ascom
Nesta sexta-feira (4) foi reinaugurada a Creche Mundo Encantando. A unidade ocupava um imóvel que não tinha estrutura adequada para atender toda a demanda. Ainda este ano, por determinação do Prefeito Márcio Serrão começaram as obras de ampliação e revitalização, que agora tem capacidade para atender os 285 alunos matriculados.
 
A reinauguração foi feita pela Prefeitura de Laranjal do Jari, por meio da Secretaria Municipal de Educação, e contou com a presença do prefeito em Exercício Irmão Tadeu que entregou a creche Mundo Encantado ampliada e revitalizada para a comunidade escolar.
 
Houve a necessidade de ampliar o espaço físico e reduzir a lista de espera, assim foram construídas 04 novas salas para atender a demanda de alunos, atende em 02 turnos na Educação Infantil (Creche), totalizando 285 alunos com idade de 02 e 03 anos.
 
Participaram da entrega Prefeito em exercício Irmão Tadeu, Secretária Municipal de Educação Antonina Soares Oliveira, Chefe de Gabinete da PMLJ Jucelino Ribeiro , Secretária de Finanças, Mey Guedes , Secretário de Meio Ambiente e Turismo, Marcelo Sarraf , Presidente do CACS FUNDEB, Simpson Durans , representando o Conselho Municipal de Educação - CME, Walkliene Leonel Braga, Presidente do Conselho de Alimentação Escolar, Djalma Aragão, representação do CPVPEB, Edileuza Frazão , diretora da Creche, Elinar Lima , diretores das demais escolas, corpo técnico de profissionais da SEMED, pais e as crianças.
COMO CHEGAR
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

LARANJAL DO JARI - Prefeitura do Município de Laranjal do Jari
R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 92062-592 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá