sexta, 04 de maio de 2018 - 14:43h
Campanha de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes
Por: Assessoria de Comunicação - Ascom
Foto: Jhoseph Freitas

A Prefeitura de Laranjal do Jari através da Secretaria de Assistência Social, promoveu o lançamento da campanha “Pelo fim do abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes". O evento aconteceu no espaço da Secretaria de Assistência Social na manhã desta sexta feira(04) de maio.

Nesta abertura da campanha contamos com a presença do Prefeito Márcio Serrão, vice-prefeito IrmãoTadeu, Secretária de Assistência Social Anna Beatriz Moreira Pombo, promotora de justiça Samile Simões Alcolumbre de Brito, Capitã Josele Almeida Comandante do 11º Batalhão da PM, primeira dama Alliny Serrão, segunda dama Rosa Tadeu, Conselheiros do CMAS, CMDCA, CONSELHO TUTELAR, CRAS e CREAS, FUNDAÇÃO JARI, além da presença de Secretários Municipais, diretores,  servidores públicos e comunidade em geral vestiram a camisa da campanha demonstrando sintonia com o tema abordado.

“Esse é um problema que aflige toda sociedade, precisamos dar as mãos, nos manter firmes e fortes nesta luta pelo fim do abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes” pontuou prefeito Márcio Serrão e se colocou a disposição para ajudar no combate.

Durante todo ano serão desenvolvidas atividades voltadas para esta finalidade, e no dia18 de Maio,  Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de crianças e adolescentes,  acontecerá uma grande caminhada para conscientização da população laranjalense.