sábado, 04 de julho de 2020 - 07:16h
Coordenação do Projeto Laranjal minha cidade linda reúne para discutir ação do Dia da árvore no Município
Projeto Laranjal minha cidade linda.

A coordenação do Projeto Laranjal Minha Cidade Linda que tem como objetivo; contribuir para a qualidade de vida dos munícipes através da conservação, revitalização, arborização e jardinagem em espaços urbanos, tornando-os agradáveis para o convívio social saudável e acessível, reuniu-se com representantes das secretarias municipais de Educação, transporte, cultura, Meio Ambiente e Turismo, Imapa e procuradoria do Município para discutir o dia da árvore que está dentro do plano de Ação do Projeto.

A idéia é realizar a semana do dia da árvore que será feita uma ação de plantio de árvores e palestra de educação ambiental do dia 21/09 a 26/09/2020.

#FiqueEmCasa #UseMáscara

Prefeitura de Laranjal do Jari.