sexta, 17 de junho de 2022 - 15:03h
Governo do Amapá e Prefeitura de Laranjal do Jari entregam cheques aos empreendedores atingidos pela enchente do rio Jari.
Linhas de crédito da Afap
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Ascom
A entrega dos cheques do Governo do Estado do Amapá em parceria com a prefeitura de Laranjal do Jari, foi na manhã desta sexta-feira 17 no Espaço da Secretaria Municipal de Assistência Social. Beneficiando 61 (sessenta e um), empreendedores atingidos pela enchente do rio Jari.
 
O benefício atende uma solicitação do Prefeito Marcio Serrão juntamente com a Deputada Estadual Alliny Serrão ao Governo do Estado, que de imediato foram atendidos pelo Governador Waldez Goós.
 
As linhas de crédito da Afap para empreendedores financiam investimentos, aquisição de equipamentos e fortalecimento da estrutura de capital de empresas, fundamental para a retomada das atividades e para sanar os prejuízos causados pelo sinistro.
Todas as linhas de crédito têm carência de 6 meses, sendo a taxa de juros para o empreendedor informal de 1,7% ao mês e, para o empreendedor formalizado, de 1,5% ao mês. Outras informações poderão ser conferidas na unidade do Super Fácil de Laranjal do Jari.
Saúde.
 
O governador, Waldez Góes, assinou uma ordem de serviço para implantar um Centro de Hemodiálise em Laranjal do Jari. A estrutura terá capacidade de atender toda a região do Vale do Jari, englobando a cidade de Vitória do Jari. O Centro de Hemodiálise terá capacidade para instalação de 16 máquinas para atender os pacientes que necessitam deste tipo de atendimento.
 
Participaram da agenda, Prefeito Márcio Serrão; Governador Waldez Goés, senador Davi Alcolumbre; Vice Prefeito Irmão Tadeu, deputada estadual Alinny Serrão, Vereadores, Secretários Estaduais e Municipais.
COMO CHEGAR
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

LARANJAL DO JARI - Prefeitura do Município de Laranjal do Jari
R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 9206-2592 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2022 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá