sábado, 04 de julho de 2020 - 07:18h
Prefeitura executa serviços de recuperação no asfalto da cidade
Melhorias nas ruas da cidade

A prefeitura de Laranjal do Jari por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura, Transporte, Meio Ambiente e Turismo executou na noite desta sexta feira (03) a recuperação no asfalto em diversos pontos da cidade.

Os trabalhos foram feitos em toda extensão na Rua Tancredo Neves onde apresentava problemas, a recuperação foi feito com asfalto quente trazido de Macapá em uma parceria da Prefeitura de Laranjal do Jari com a Secretaria de Estado de Transporte.

O serviço de recuperação de ruas sempre foi uma prioridade da gestão, tudo para melhorar é garantir qualidade de vida da população e a infra estrutura da nossa cidade.

#FiqueEmCasa #UseMáscara
Prefeitura de Laranjal do Jari.