segunda, 03 de agosto de 2020 - 15:29h
Prefeitura de Laranjal do Jari reinaugura Escola Municipal de Ensino fundamental Cristo Redentor.
Escola Municipal de Ensino fundamental Cristo Redentor.

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Cristo Redentor, na comunidade Martins está pronta para iniciar o segundo semestre com a nova estrutura.

A Prefeitura de Laranjal do Jari, através da Secretaria Municipal de Educação, reinaugurou a instituição de ensino da educação infantil no último sábado (01).

Toda reformada e ampliada, com a reconstrução do telhado, paredes, piso, forro, iluminação e pintura.

O Prefeito Márcio Serrão, ressaltou os esforços para entregar uma escola nova para a comunidade. " Isso é fruto do empenho de todos, Estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida da nossa população".

Prestigiaram reinauguração: Prefeito Márcio Serrão, Vice Prefeito Irmão Tadeu, Secretário de Infra Estrutura Jorge Serrão, secretária de educação: Antonina Soares Oliveira, Agente Distrital Ozanei Robeiro, alunos e comunidade em geral.

#FiqueEmCasa #UseMáscara

2017 - 2020 Licença Creative Commons 3.0 International