segunda, 04 de fevereiro de 2019 - 16:26h
Prefeito assina Termo Cooperação Técnica com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural).
Parceria prefeitura e SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural).
Foto: Jhoseph Freitas

O prefeito Marcio Serrão assinou na tarde do dia 31/01/2019, na sala de reuniões do Senar/Ap, o termo Cooperação Técnica entre o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e a Prefeitura Municipal de Laranjal do Jari para o funcionamento do Curso Técnico em Agronegócio, curso profissionalizante.

A assinatura foi feita pelo Presidente Conselho Administrativo do Senar/AP Iraçú Colares e o Prefeito Marcio Serrão. Fizeram-se presentes o Prefeito de Itaubal Serafim, superintendente do SENAR, Francisco Rocha, o Diretor Presidente do IMAPA Jailson Mossoró (Instituto de Agricultura, Pecuária e Abastecimento), o Assessor de Desenvolvimento Institucional Nadielson Costa, o Gerente de Técnico do Senar Emídio Guerra.

O prefeito Marcio Serrão destacou a importância do curso para o setor primário do município.
No ato da assinatura, o prefeito nomeou o técnico do Imapa Nadielson Costa para Coordenar o Polo do curso em Laranjal.

Tempo de Reconstruir

R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 9911-7768 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br
2017 - 2019 Licença Creative Commons 3.0 International