segunda, 24 de fevereiro de 2020 - 18:10h
CARNA JARI 2020 - 2ª Noite de folia.
Carna Mirim abriu programação da segunda noite de folia em Laranjal do Jari.

O início do segundo dia do CARNA JARI começou com a animação e o colorido das crianças. Fantasiadas de super heróis e personagens do folclórico, elas se divertiram com a maior animação e fizeram a festa na avenida Coordenado pela secretaria de assistência social.

Acompanhadas pelos pais e responsáveis, os pequenos se divertiram no circuito do Carna jari. O evento das crianças durou cerca de 4h. Houve distribuição de brindes e escolha da melhor fantasia da Musa, Mister Infantil e brincadeiras no palco.

A Prefeitura disponibilizar em sua programação, um momento só para as crianças.O Carna mirim contou a presença da Primeira Dama deputada estadual Alliny Serrão, Secretaria de Assistência Social Bia Pombo e Secretário de Cultura Jairo Guerreiro.

Após a 21:00h o Circuito do Carna jari começou a lotar, com apresentação Dj Melo Mix, Dj Romário, Pagode do Fabinho, Escolha da Musa e Musa Gay, Banda Tempero Caliente Simone Matos e Jhonny Dos Teclados Encerraram a porgramação.

A PROGRAMAÇÃO CONTINUA HOJE!
21h00min – Som mecânico
21h30min – DJ Jc Estrela