quinta, 05 de março de 2020 - 18:37h
Secretaria Municipal de Saúde realiza ação na comunidade do Iratapuru.
Ação na comunidade do Iratapuru.

A Prefeitura de Laranjal do Jari realizou no (03), através da Secretaria Municipal de Saúde mais uma ação de saúde pública na comunidade de Iratapuru, zona rural do município.

Durante o dia aconteceu o atendimento odontológico, de enfermagem, testes rápidos e vacinas.

A Secretaria Municipal de Saúde vem cumprindo cronograma de atividades voltadas para as comunidades da zona rural de atendimento a Saúde, que é um compromisso da gestão municipal com o povo, determinado gestores municipais.

Os serviço oferecido é o mesmo das Unidades de Saúde da Família como o acompanhamento do pré-natal, crescimento e desenvolvimento da criança, controle da hipertensão e diabetes, vacinas, distribuição de medicamentos, com o diferencial do atendimento móvel, que é uma importante ferramenta para atender a demanda dos moradores de áreas mais remotas da nossa zona rural.