quarta, 03 de abril de 2019 - 00:14h
Carteiras funcionais são entregues à Guarda Municipal

A Prefeitura de Laranjal do Jari através do Comando da Guarda Municipal concedeu mais um benefício aos Guardas Municipais (GCMLJ). As carteiras funcionais foram entregues nesta quarta feira (03), em uma cerimônia simbólica no Comando Guarda Municipal.

Na frente do documento tem foto, nome, assinatura. No verso, RG, CPF, data de nascimento, naturalidade, Graduação, filiação, grupo sanguíneo e data de emissão. “A carteira funcional está adequada, fundamentada na legislação, que garante acesso gratuito a eventos culturais municipais”, explicou o Comandante da Guarda Nelsivan Monteiro.

O comandante da Guarda informou que as carteiras funcionais chegarão a todos os guardas. “Esse é mais um compromisso da gestão do prefeito Márcio Serrão e do Vice Prefeito Irmão Tadeu, e agradecemos a parceria com SISPUMLAJ, através do seu presidente Cavalcante”, destacou Monteiro.

Durante a cerimônia houve a entrega de certificados aos guardas municipais que participaram do I curso de fiscalização ambiental, CFAM. Realizado pelo Policia Militar do Estado do Amapá.