quarta, 03 de abril de 2019 - 00:12h
I Formação do programa novo mais educação – MEC – FNDE 2019.
Formação do programa novo mais educação
Foto: Divulgação

Realizou-se nessa terça-feira 02 de abril de 2019, no Auditório da SEMED, através da GPE (GERÊNCIA DE PROGRAMAS EDUCACIONAIS), a I FORMAÇÃO DO PROGRAMA NOVO MAIS EDUCAÇÃO para os ARTICULADORES, MEDIADORES E FACILITADORES do programa, que atuaram nas escolas TEREZA TELES, SANTA LÚCIA E RAIMUNDA CAPIBERIBE, sob Coordenação do Núcleo de Programas Educacionais, que tem como coordenadora a Senhora WANDERECY FRANÇA DE MIRANDA COSTA e Coordenador do Programa NOVO MAIS EDUCAÇÃO – HAROLDO GONÇALVES.

O programa NOVO MAIS EDUCAÇÃO do Ministério da Educação é um mecanismo estratégico que visa melhorar a aprendizagem em Língua Portuguesa e Matemática do Ensino Fundamental. Desenvolvendo atividades nos campos da arte, cultura, esporte e lazer, impulsionando a melhoria no desempenho educacional.
Ampliando o conhecimento e período dos alunos no ambiente escolar, sendo mais uma estratégia adota com intuito de elevar os indicadores do IDEB.

Tempo de Reconstruir