quarta, 04 de julho de 2018 - 09:40h
Prefeito Márcio Serrão prestigia apresentação das Quadrilhas no Arraiá no Meio do Mundo.
Por: Assessoria de Comunicação – Ascom
Foto: Jhoseph Freitas

O prefeito Márcio Serrão juntamente com a primeira dama Alliny Serrão prestigiaram na noite da última terça-feira (03) a apresentação das quadrilhas de Laranjal do Jari que se apresentaram no Arraiá do meio do Mundo no Sambódromo na Capital Macapá.

A apresentação começou com a Quadrilha Encanto Junino de Laranjal do Jarí, Império Amapaense do Município de Amapá, Coração Vitoriense de Vitória do Jari, Magia da Juventude, Sorriso Cristalino de Laranjal do Jari, Fera Negra e Coração Vermelho e Branco.

Foi à apresentação fase eliminatória do concurso nesta terça feira, sendo que as classificadas disputarão no fim de semana o titulo e as dez (10) melhores representarão o Amapá no Concurso Nacional que será realizando em Agosto no município de Santana AP.

Siga a Prefeitura de Laranjal do Jari no Facebook no Instagram e twitter.

R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 9911-7768 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br
2017 - 2018 Licença Creative Commons 3.0 International