sexta, 02 de agosto de 2019 - 21:11h
Professores da rede municipal e estadual do baixo e alto Cajari participam de formação para melhor utilização do material do PAAP.
Foto: Divulgação

Com o regime de colaboração estabelecido entre a Secretaria Municipal de Educação de Laranjal do Jari (SEMED-LJ) e Secretaria Estadual de Educação (SEED/AP), professores da Rede Municipal e estadual do baixo e alto Cajari recebem formação para melhor utilização do material do PAAP (Programa de Aprendizagem no Amapá).

A secretária de Educação e formadora do programa, senhora Antonina Soares de Oliveira, deu boas vindas e destacou aos presentes a importância da educação na vida de cada indivíduo, a responsabilidade que cada um de nós temos na formação dos futuros profissionais que atuaram em nossa sociedade.

Em seguida os professores receberam o material didático do PAAP de acordo com o ano que atuam, contendo: manual com as propostas didáticas, caderno de registros e de atividades do aluno para os quatro bimestres, cartazes, caderno de produção de texto, caderno de obras literárias, para os 1º, 2º, 3º, 4º e 5º ano do Ensino Fundamental.

A formação estará acontecendo nos dias 02 e 03 de agosto de 2019 no auditório da SEMED, com a orientação da equipe de formadores do PAAP. Cleiciany do Nascimento Moreira, Raimunda Tavares da Silva, Eduardo Carvalho da Silva, Lidiane Trindade da Silva, Olendina dos Santos e Ozaneide Oliveira da Silva. Esta é mais uma ferramenta importantíssima, novas metodologias e experiências compartilhadas que enriquecerão as práticas pedagógicas, possibilitando aulas mais dinâmicas e lúdicas visando alavancar os indicadores do nosso IDEB.

Tempo de Reconstruir

ANEXOS
NOME DO ARQUIVO

R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 9911-7768 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br