sexta, 06 de julho de 2018 - 11:52h
Prefeitura de Laranjal do Jari entrega equipamentos para unidades de saúde
Por: Assessoria de Comunicação – Ascom
Foto: Jhoseph Freitas

Além dos equipamentos paras as UBS’s, a emenda também possibilitou a aquisição de uma unidade lancha fluvial, que será utilizado no Programa Saúde da Família.

Na tarde desta quinta-feira, 5, foram entregues os equipamentos que serão utilizados nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) do Município. Os 92 equipamentos médico-hospitalares foram adquiridos por meio de emenda parlamentar do senador Davi Alcolumbre (DEM AP) no valor de R$ 100 mil.

Participaram da solenidade o Prefeito Márcio Serrão, o vice Prefeito Irmão Tadeu, Presidente da Câmara Municipal Walcimar Ribeiro Fonseca, Secretário de Saúde: Marcel Jandson Menezes, Secretária de finanças Meydiane Guedes, Chefa de Gabinete Rosilene Cardoso e o presidente do Conselho de Saúde Gedson Martins.

“O prefeito Márcio está tendo sabedoria de buscar parceiro junto ao senador Davi Alcolumbre, para que essas emendas seja direcionada ao município, não é fácil um gestor em tão pouco tempo, conseguir o que o Prefeito Márcio junto com o Secretário estão conseguindo na área da Saúde para esse Município, temos que reconhecer” Pontuou Gedson Martins.

O secretário municipal de Saúde, Marcel Menezes, agradeceu o empenho de cada um dos profissionais da Saúde e que só é possível avançar com a união de todos o secretário agradeceu e destacou a presença e o esforço do Prefeito Márcio Serrão e do Vice Prefeito Tadeu, que sempre deu liberdade para o avanço na pasta, e que muitas outras conquistas estão chegando para Saúde.

“Fico feliz secretário quero parabenizar em seu nome o prefeito Márcio Serrão o vice-prefeito Tadeu por essas aquisições, a gente fica feliz, por que a gente está vendo de fato que está tendo essa continuidade desse trabalho, a gente ver muitos equipamentos para levar o melhor atendimento para nossa população, disse o presidente da Câmara Walcimar Fonseca.

“Quero cumprimenta a cada servidor da saúde pelo bom atendimento, pelo serviço prestado a nossa comunidade, recebemos todas as informações de todos os postos de Saúde do bom atendimento do avanço que a Secretária de Saúde tem tido nesse município, pra nos como gestor e um privilégio, acrescentou Vice Prefeito Irmão Tadeu.

O prefeito Márcio Serrão disse que já foi parabenizado pela população pelo excelente serviço que os profissionais da Saúde vêm fazendo no município, da forma que todos vêm conduzindo o atendimento nos postos de Saúde.

“Agradeço secretário toda equipe da Saúde que vem fazendo um excelente trabalho assim como as demais secretarias, fico muito feliz e poder ta mais uma vez entregando equipamentos e uma lancha e logo vamos entregar muito mais equipamentos, ônibus e ambulância”, o prefeito destacou a importância do senador Davi Aclolumbre que vem garantindo emendas para o município de Laranjal do Jari.