segunda, 06 de julho de 2020 - 14:23h
Prefeitura entrega frota de máquinas para limpeza da cidade, obras e agrilcultura.
Nova frota de máquinas

A Prefeitura de Laranjal do Jari entregou neste sábado (04) uma frota de máquinas para limpeza da cidade, obras e agricultura, os maquinários foram adquiridos por meio emenda de bancada em  uma articulação do Presidente do congresso nacional; Senador Davi Alcolumbre junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR).

Laranjal do Jarí foi contemplado com 13 máquinas que ajudarão na limpeza pública, obras, além de melhorias dos ramais do município; sendo três caminhões coletores de lixo, uma caçamba trucada, uma caçamba toco, um caminhão pipa, uma retro escavadeira, uma moto niveladora, um trator de esteira, dois tratores agrícola e uma pá carregadeira.

#FiqueEmCasa #UseMáscara
Prefeitura de Laranjal do Jari.

2017 - 2020 Licença Creative Commons 3.0 International