segunda, 04 de outubro de 2021 - 08:47h
Prefeito Márcio Serrão recebe máquinas e equipamentos articulado pelo senador Davi Alcolumbre.
Máquinas e Equipamentos
Por: Assessoria de Comunicação
O prefeito de Laranjal do Jari Márcio Serrão, recebeu por meio de articulação do Senador Davi Alcolumbre máquinas e equipamentos na manhã desta segunda feira-feira (04).

A entrega aconteceu no parque de exposições da fazendinha que contou coma presença do Senador Davi Alcolumbre, Governador Waldez Goés, Prefeito Márcio Serrão, Deputada Estadual Alliny Serrão, Deputados Federais e prefeitos dos municípios.

“Essa frota mecanizada vai ampliar a qualidade de gestão das prefeituras, porque são instrumentos valiosos para a melhoria da estrutura produtiva, especialmente da agricultura, geram empregos, impulsionam o desenvolvimento econômico, e garantem comida na mesa dos amapaenses..” Escreveu o Senador Davi Alcolumbre em sua rede social.

O maquinário foi financiado com R$ 24 milhões da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), empresa pública ligada ao Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), com quase 50 anos de atuação pelo país. Atualmente, a instituição tem representações em 15 estados, visando desenvolver as bacias hidrográficas de forma integrada e sustentável.

"A Codefasv funciona aplicando os recursos do governo federal. A alocação desses recursos é feita, na sua maioria, pelos parlamentares que são as pessoas que conhecem a realidade da população. Essa aproximação com os parlamentares é fundamental. Aqui no Amapá todos os municípios, sem distinção, estão sendo beneficiados", falou Marcelo Moreira, presidente da Codevasf.

2017 - 2021 Licença Creative Commons 3.0 International