sexta, 01 de outubro de 2021 - 08:42h
Prefeitura aplica terceira dose de vacina contra o coronavírus em idosos acamados.
Vacina contra covid-19
Em Laranjal do Jari uma equipe da Secretaria de Saúde vem fazendo aplicação da terceira dose da vacina contra o coronavírus em idosos acamados com 60 anos ou mais, que receberam a segunda dose há pelo menos seis meses. Os acamados serão vacinados em suas residências.

São considerados acamados as pessoas que não conseguem de modo algum ir até um posto de Vacina. Caso o acamado tenha sido cadastrado quando recebeu a primeira ou a segunda dose, basta aos familiares entrar em contato com a equipe para a aplicação.

As equipes de saúde estão realizando dose de reforço em idosos acima de 60 anos. As equipes estão vacinando os idosos em casa, principalmente aqueles que estão impossibilitados de sair de casa.

O Point da vacina localizado ao lado da Politec também está vacinando os idosos a partir de 60 anos das 08 às 20 horas de segunda a sexta.