terça, 07 de janeiro de 2020 - 20:54h
Prefeitura entrega kits de trabalho para Agentes Comunitários de Saúde

A Prefeitura de Laranjal do Jari, através da Secretaria Municipal de Saúde, entregou kits de trabalho de campo dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) do município. A entrega aconteceu na manhã desta terça-feira (07).

Ao todo, foram entregues 100 kits. De acordo com o secretário de Saúde; Marcel Jandson Menezes, o material visa melhorar o importante trabalho dos profissionais que, dentre suas atribuições, realizam o acompanhamento de famílias do município.

A entrega contou com a presença do prefeito Márcio Serrão, Vice Prefeito Irmão Tadeu, Primeira dama Deputada Estadual Alliny Serrão, Secretário de Saúde; Marcel Jandson Menezes, Vereador Donato Silva, Presidente do Conselho Municipal de saúde; Gedson Martins, Presidente dos agentes comunitário de Saúde; Iolanda Oliveira.

Tempo de Reconstruir

ANEXOS