sexta, 07 de fevereiro de 2020 - 19:02h
Prefeitura avança com obras da nova quadra poliesportiva no bairro Buritizal.
Obras da nova quadra poliesportiva

As obras da nova quadra poliesportiva coberta do bairro Buritizal, continuam avançando em Laranjal do Jari. Atualmente, o local recebe serviços de pintura, além da instalação de portas e da estrutura para os alambrados. Com vestiários masculino e feminino.

A nova quadra poliesportiva conta com um local coberto, novo, com as marcações corretas e necessárias para as atividades esportivas.

Segundo o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura, Jorge Serão, a obra está em pleno vapor para ser entregue em breve a população Laranjalense.

Tempo de Reconstruir

2017 - 2020 Licença Creative Commons 3.0 International