quinta, 07 de fevereiro de 2019 - 08:47h
Foto: Jhoseph Freitas

A prefeitura de Laranjal do Jari começou a construção de passarelas de madeiras de Lei na parte baixa da cidade, serão construídas as passarelas que se encontram em estado precário, aos longos dos últimos dez anos nem uma passarela tinha sido construída, só a atual gestão já fez mais de 4 mil metros de novas passarelas.

O recurso das passarelas foi uma solicitação do prefeito Márcio Serrão e a articulação do Senador Davi Alcolumbre junto ao Ministério da integração Nacional e a Defesa Civil Nacional.

A Secretária Municipal de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura e a Defesa Civil do município estão acompanhando todo o trabalho de construção das passarelas.

O objetivo da construção das passarelas é trazer melhorias na locomoção da população Laranjalense através de passarelas mais resistentes e seguras.

Tempo de Reconstruir

IMAGENS RELACIONADAS
  • Prefeitura executa a construção de novas passarelas de madeiras na parte baixa da cidade.

R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 9911-7768 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br
2017 - 2019 Licença Creative Commons 3.0 International