domingo, 06 de junho de 2021 - 19:41h
Prefeito e Governador visitam áreas alagadas em Laranjal do Jari
Assistência as familias afetadas pelas cheias do rio Jari
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Ascom
O prefeito Márcio Serão e o Governador Waldez Góes e a deputada estadual Alliny Serrão visitaram, na manhã deste sábado (05) bairros afetados pelas cheias do Rio Jari, Um deles foi o Centro e Malvinas, uma das áreas mais prejudicadas com a inundação.
As autoridades conversaram com os moradores e percorreram ruas alagadas, o nivel do rio começou a baixar hoje as 7h chegou a 2.37m na tábua da maré instalada em frente à cidade monitorada pela Defesa Civil.
A Prefeitura de Laranjal do Jari decretou Situação de Emergência na região no mês de maio, dez bairros foram atingidos diretamente pela enchente. Os mais afetados são: Centro, Malvinas, Sumaúma, Sagrado Coração de Jesus, Santarém, Nova esperança e Mirilandia.
A cheia do rio atinge cerca de 14 mil pessoas, que estão recebendo auxilio da Prefeitura de Laranjal do Jari e do Governo do Estado.
A distribuição de água está sendo feita por carro pipa da prefeitura. Equipes da Secretaria de Saúde ajudam na distribuição de hipocloritos e acompanhamento de saúde.
COMO CHEGAR
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

LARANJAL DO JARI - Prefeitura do Município de Laranjal do Jari
R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 92062-592 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá