quarta, 02 de junho de 2021 - 19:31h
Prefeitura distribui cestas básicas para a população afetadas pelas cheias do rio Jari
Por: Assessoria de Comunicação
A Prefeitura da Laranjal do Jari, por meio da defesa Civil, Secretaria Municipal de Assistência Social e demais secretarias, está entregando, diversas cestas básicas para a população que se encontra em situação de vulnerabilidade social devido crescimento do nível do rio Jari.
As cestas foram adquiridas pelo Governo do Estado e distribuídos pela Prefeitura Municipal, a distribuição iniciou na terça-feira, 1º, com a entregas da ajuda humanitária para Moradores dos bairros afetados, A cesta, que é composta por 43 itens.
É necessária a ida ao local com documento de quem fez o cadastro, dia e no horário conforme cronograma, pois foi montado um planejamento para que a retirada ocorra de forma organizada e sem aglomeração; Confira:
01/06 - Terça Feira – Malvinas
02/06 - Quarta Feira – Três Irmãos e Santarém
03/06 - Quinta Feira – Sagrado Coração de Jesus, Nova Esperança e Mirilandia
04/06 - Demais Bairros conforme disponibilidades de cestas para quem fez o cadastro.

2017 - 2021 Licença Creative Commons 3.0 International