sábado, 05 de junho de 2021 - 19:36h
Prefeitura Entrega Quadra Poliesportiva revitalizada no Bairro Sarney.
Esporte e Lazer
Por: Assessoria de Comunicação
Na tarde dessa sexta-feira (04), o prefeito Márcio Serrão e o vice Irmão Tadeu, inauguraram a Quadra Poliesportiva Luiz Antonio de Oliveira Almeida, no bairro Sarney.
Na oportunidade estive presentes também a Deputada Estadual Alliny Serrão, presidente da Câmara dos vereadores, Walcimar Fonseca, o vereador Tio Bica, Vereadora Vera da Farmácia, Bimar Queiroga, Zeca Pavão, Marlon Moura, Junior Felinto, secretários Municipais também compareceram a inauguração.
Após a inauguração da quadra, teve apresentação do grupo de capoeira bantos, jogos de futsal e vôlei, a obra toda custeada com recurso próprio do município, e faz parte do Projeto Laranjal minha cidade linda.

2017 - 2021 Licença Creative Commons 3.0 International