terça, 07 de julho de 2020 - 18:58h
Prefeitura segue com obras de terraplanagem das ruas da cidade
Melhorias nas ruas da cidade

A Prefeitura Municipal de Laranjal do Jari, através de sua Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano
Infraestrutura, meio Ambiente e Turismo segue realizando obras de terraplanagem das ruas da cidade. Esta semana a equipe iniciou serviços de terraplanagem e levantamento das ruas do Bairro Castanheira e avançarrá para demais bairros.

Com toda a certeza esta obra irá trazer qualidade de vida para os moradores, mais fluidez no trânsito para os motoristas que utilizam a via e valorização dos imóveis.

Os novos maquinários que chegaram vieram para reforçar os serviços, homens e máquinas trabalhando para melhorar a infra estrutura da nossa cidade e a qualidade de vida da população.

#FiqueEmCasa #UseMáscara

Prefeitura de Laranjal do Jari.