sexta, 07 de dezembro de 2018 - 11:56h
Prefeitura e Comunidade começaram a construção de um novo centro comunitário .
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Laranjal do Jari iniciou a construção de um novo Centro Comunitário na comunidade do Santarém, localizada no alto Cajari. Com a melhoria da estrutura física, a comunidade pode utilizar o espaço para promover diversos eventos, assim como as festividades religiosas, reuniões etc...

A construção do novo centro comunitário vem sendo realizados pela prefeitura de Laranjal do Jari por meio do Instituto Municipal da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (IMAPA), Secretária de Transportes e a comunidade do Santarém.

Os serviços que estão sendo feitos, são: levantamento da estrutura, telhado, piso e por último a pintura geral. A prefeitura e a comunidade devem concluir a construção nos próximos dias com total empenho do prefeito Márcio Serrão e Vice-Prefeito Irmão Tadeu.

Tempo de Reconstruir

R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 9911-7768 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br
2017 - 2018 Licença Creative Commons 3.0 International