sábado, 05 de janeiro de 2019 - 11:07h
Prefeito participa da posse dos Conselheiros de Saúde.
Foto: Jhosep freitas

O prefeito de Laranjal do Jari Márcio Serrão e o vice prefeito Irmão Tadeu participaram nesta sexta-feira (04/01) da posse dos novos membros e titulares e suplentes do Conselho Municipal de Saúde de Laranjal do Jari, em solenidade realizada na Câmara Municipal. Formados por representantes dos usuários, trabalhadores e gestores de saúde, os conselheiros tem papel importante para avaliar, fiscalizar e controlar a execução das políticas e ações da saúde no município.

O Conselho Municipal de Saúde de Laranjal do Jari, foi criado em 27 de Julho de 1998 sobre a Lei 122/98. Pelo Prefeito Manoel Gomes Coelho.

Participaram da posse dos conselheiros, Prefeito de Laranjal do Jari: Márcio Clay da Costa Serrão, vice prefeito Irmão Tadeu, Vereadores: Donato Silva e Vera Aguiar, Secretário Municipal de Saúde: Marcel Jandson Menezes, Membro do Conselho Nacional de Saúde: Wanderley Gomes da Silva, Secretaria da Mesa Diretora do Conselho Estadual de Saúde do Amapá: Maria Socorro Madureira, Coordenador Estadual de Plenária de Saúde do Amapá: José Nazaré Lima Tavares presidente reeleito do Conselho Municipal de Saúde: Gedson Gomes Martins alem de servidore da Saúde e comunidade em geral.

MESA DIRETORA

Presidente: Gedson Gomes Martins
Vice – Presidente: Nailane Ribeiro
Secretaria da Mesa Diretora: Marilia da Silva Moura