sexta, 08 de janeiro de 2021 - 10:46h
Vice prefeito Irmão Tadeu acompanha obra de construção da creche do bairro Buritizal
Construção de creche
Por: Assessoria de Comunicação
O vice prefeito Irmão Tadeu esteve acompanhando a obra de construção da creche do bairro Buritizal, os profissionais da Construtora Garra Eirelli, responsável pela construção, trabalharam na obra.

A creche do bairro Buritizal está sendo construída pela Prefeitura de Laranjal do Jarí com recursos do Ministério da Educação, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), no Projeto Proinfância Tipo 1.

A obra está sendo executada através de recursos do FNDE no valor R$1.840.448.12 referente ao convênio Nº7707/2013ME.

Laranjal dos Nossos Sonhos