quarta, 08 de maio de 2019 - 21:58h
Laranjal do Jari adere a Campanha Maio Amarelo.
Campanha Maio Amarelo.
Por: Assessoria de Comunicação - ASCOM
Foto: Ascom

A prefeitura de Laranjal do Jari por meio da Coordenadoria de Transito aderiu à campanha maio amarelo realizada pelo Governo do Estado através do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AP).

Nesta terça feira 07, o vice-prefeito Irmão Tadeu e a Coordenadora Municipal de Transito Arleide Vieira e a equipe do Detran/AP participaram da abertura da campanha no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá IFAP. O evento faz parte da programação do Maio Amarelo, campanha internacional de conscientização do trânsito que tem, este ano, como tema: “No trânsito, o sentido é a vida”.

A programação do Maio Amarelo começou no dia 29 de abril, e segue até junho, com diversas atividades nos 16 municípios, organizadas pelo Comitê Vida no Trânsito, formado por órgãos municipais, estaduais, federais e centros de formação de condutores.

A gerente de educação do transito do Detran-Ap; Ana Quadros, informou que a intenção e fazer palestras visitas para falar do plano de mobilidade que foi implantado no município, como usar o plano de mobilidade com segurança, simulação de acidente e blitz educativa.

“É uma forma de chamar a atenção da sociedade para os perigos do trânsito e para que cada um aja de forma correta, utilize o cinto de segurança, utilize o capacete, diminua a velocidade, respeite as regras de trânsito. Esse é o nosso objetivo, que cada um faça a sua parte”.Pontuou o vice-prefeito Irmão Tadeu.

Assessoria de Comunicação - ASCOM 
Prefeitura de Laranjal do Jari 
Tempo de Reconstruir

Compartilhe esta notícia

COMO CHEGAR
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

LARANJAL DO JARI - Prefeitura do Município de Laranjal do Jari
R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 92062-592 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá