terça, 30 de abril de 2019 - 15:38h
Prefeitura começa serviço de limpeza e manutenção de cemitérios para o Dia das Mães.
Manutenção de cemitérios para o Dia das Mães.

As equipes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo (Semmatur) intensificam os trabalhos de limpeza no cemitério Santa Rosa e Débora Masceno. O serviço visa tornar o ambiente mais agradável aos familiares e amigos, que fazem visitas aos jazigos dos entes queridos. A ação consiste também em preparar o espaço para o Dia das Mães, celebrado no segundo domingo de maio.

Uma equipe está concentrada no cemitério Santa Rosa e Débora Masceno. Homens executam os serviços de capina, roçagem, capina manual e remoção de entulho.
“Os trabalhos ficam mais intensos na próxima semana. A prefeitura tem a obrigação de limpar as vias e recolher o lixo”, enfatiza o titular da Semmatur, Marcelo Sarraff.

Tempo de Reconstruir