quinta, 16 de agosto de 2018 - 12:08h
Prefeito Márcio Serrão entrega materiais esportivos para a seleção Laranjalense de futebol.
Por: Assessoria de Comunicação – Ascom
Foto: Jhoseph Freitas

O prefeito de Laranjal do Jari, Márcio Serrão, acompanhado do Secretário de Esporte: Rogério Nunes e do presidente da Liga desportiva de Laranjal do Jari; Joel Senna entregaram na tarde desta quinta-feira, 16, o material esportivo que será utilizado pela seleção que vai representar o município no campeonato Intermunicipal de Futebol, que começa na próxima semana, em Mazagão.

A administração municipal entregou para os jogadores, chuteiras, caneleiras e a camisa que será usada pela seleção além da camisa de passeio, segundo o Secretário de Esporte e Lazer, Rogério Nunes, a equipe vai intensificar os treinamentos em preparação para o campeonato.

“Escolhemos os melhores jogadores através de uma seletiva, com esse apoio do prefeito Márcio Serrão e Irmão Tadeu, da Secretaria de Esporte e da Liga desportiva, teremos condições de buscar o título”, frisou. O Técnico Waltinho Teixeira.

A estreia da seleção Laranjal do Jari no intermunicipal acontece na próxima terça feira dia 21 de agosto contra a Seleção de Vitória do Jari no município de Mazagão.
O torneio reúne seleções dos 16 municípios do Amapá, que foram divididas em quatro grupos com quatro equipes cada. Tendo na Chave A, Mazagão, Laranjal do Jari, Santana e Vitória do Jari,

As duas melhores de cada chave passam para a próxima fase, onde acontecem os jogos de mata-mata, no formato ida e volta, até sair o dono do título de 2018.

#PrefeituradeLaranjaldojari
#SeleçãodeFutebol