quinta, 16 de agosto de 2018 - 12:12h
Programa Saúde na Escola encerra na comunidade de Água Branca do Cajari.
Por: Assessoria de Comunicação – Ascom
Foto: Jhoseph Freitas

A Prefeitura de Laranjal do Jari desde a última segunda feira (06/08), através de profissionais da Secretaria de Saúde - ESF e NASF estiveram atendendo alunos da rede pública municipal com o Programa Saúde na Escola (PSE). O programa é uma iniciativa conjunta das Secretarias de Educação e de Saúde de Laranjal do Jari, e tem como meta atender creches e escolas Municipais de Educação Infantil.

As atividades do segundo semestre do programa saúde na escola levam ações de promoção e prevenção de saúde com palestras educativas sobre higiene pessoal e saúde bucal com entrega de kits odontológicos para alunos da educação infantil do município tanto zona urbana quanto zona rural.

Foram atendidas: escola Aturiá = 06/08, Creche Mundo Encantado = 07/08, Creche Arco Íris = 08/08, Marilza Nascimento = 09/08, Zélia Conceição = 10/08, Paulo Freire = 13/08, Weber Eider = 14/08, Sumaúma = 15/08, Água Branca do cajari = 16/08.

#PrefeituradeLaranjaldojari
#programaSaúdeNaEscola
#TempodeReconstruir

R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 9911-7768 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br