sábado, 02 de março de 2019 - 02:18h
CARNAVAL: Prefeitura coloca lixeiras em diversos pontos do circuito do Carna Jari.
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Laranjal do Jari por meio da Secretária de Meio Ambiente e Turismo (SEMMATUR) Colocou lixeiras em diversos pontos do circuito do Carna jari. O objetivo é garantir o local limpo durante todo período do carnaval, conscientizar os foliões sobre a importância da sua colaboração e evitar que o lixo seja colocado fora da lixeira em locais inadequados.

Em Laranjal a coleta de lixo domiciliar é feita regularmente e diariamente em todos os bairros. O serviço de varrição também é feito diariamente, deixando a cidade ainda mais limpa. E nos períodos de festas e eventos, o setor de limpeza da Prefeitura de Laranjal atua de forma especial, com equipes trabalhando logo após a realização das festas, para que a cidade permaneça sempre organizada. Nesses dias de festas Carnavalescas a Semmatur estima um aumento de 17 toneladas diárias.

Segundo explicou o Secretário de meio Ambiente, "Marcelo Sarraff",esse trabalho vai continuar e será melhorado a cada dia. Mas para isso, é preciso que todos colaborem e façam a sua parte, evitando colocar lixo fora do horário da coleta, não depositar a sujeira em locais inadequados e não jogar os resíduos no chão. Com todo mundo fazendo a sua parte a cidade fica cada vez mais limpa e ainda mais bonita.

Tempo de Reconstruir

R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 9911-7768 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br
2017 - 2019 Licença Creative Commons 3.0 International