quinta, 04 de março de 2021 - 03:04h
Mobilidade Urbana – Prefeitura de Laranjal do Jari segue com serviços de drenagem em vias Públicas.
Mobilidade Urbana
Por: Dalton Pachêco
Foto: William Júnior
Os serviços iniciaram no bairro castanheira na rua cutias, serra do navio, machado de Assis e outras ruas que receberão asfalto.

A obra está em pleno andamento, sendo administrada pela prefeitura de Laranjal do Jari, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura, com recursos do Calha Norte e Ministério da Defesa articulado pelo Senador Davi Alcolumbre.

As ruas estão recebendo o serviço de drenagem, para depois asfalto, calçadas com meio fio e sinalização um total de 8 km que vai beneficiar os bairros, agreste, castanheira, Cajari I, Prosperidade e Nova Esperança, um novo projeto está sendo feito para contemplar os demais bairros.