terça, 05 de março de 2019 - 02:23h
Trabalho dos órgãos de segurança vem garantindo Carnaval tranquilo para população.
Foto: Divulgação

A prefeitura de Laranjal do Jari faz um balanço positivo das três primeiras noites do carna jari 2019, A integração das instituições de segurança, vem garantindo a segurança dos foliões.

Destacamos o trabalho da Policia Militar, Policia Civil, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, Vara da Infância e da Juventude.

Todos os anos frisamos o trabalho realizado por esses órgãos de segurança, que estão garantindo um Carnaval tranquilo e da paz para população Laranjalense.

E nós pedimos a todos os foliões que continue se comportando como estão sendo até agora, por que Carnaval é alegria e diversão.

Imagens dos órgãos de segurança trabalhando.

Tempo de Reconstruir

R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 9911-7768 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br
2017 - 2019 Licença Creative Commons 3.0 International