segunda, 07 de janeiro de 2019 - 11:16h
Prefeitura de Laranjal do Jari entrega dois novos Micro – Ônibus para Secretaria de Assistência Social
Os veículos serão utilizados para ações de estruturação da rede socioassistencial do município de Laranjal do Jari.
Foto: Jhoseph Freitas

O Prefeito Márcio Serrão, realizou na manhã desta segunda-feira, 07, a entrega de dois micro-ônibus à Secretaria de Assistência Social.

Os veículos foram adquiridos, por meio do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), e emenda parlamenta graças ao município está adimplente e o Prefeito Márcio Serrão e a Secretária Bia Pombo articular parcerias e garantir investimentos em benefício da população.

Cada veículo é padronizados, adaptados, com capacidade mínima para 30 passageiros, um motorista e um cadeirante. Será utilizado para transportar equipes multidisciplinares e pessoas atendidas pela rede de proteção social, principalmente integrante do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), do município.

Participaram da entrega o Prefeito Márcio Serrão a deputada e primeira dama Alliny serrão, a secretária Municipal de Assistencia Social Ana Beatriz Moreira Pombo, vereadores Donato Silva, Edmilson Birimbal, Devaldo Pena, Vera Aguiar, Rui Pinto, Pres. Conselho Saúde Gedson Martins, Secretários Municipais, servidores, Usuários do SUAS e comunidade em Geral.