quinta, 10 de março de 2022 - 07:07h
Prefeitura promove retorno do Projeto Zumba Jari e abre novas Inscrições
Projeto Zumba Jari
A Prefeitura de Laranjal do Jari através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS retornou as atividades do projeto Zumba Jari.
Projeto que busca ofertar melhorias da qualidade de vida, que combina coreografias de dança e exercícios específicos de treino cardiovascular, um meio divertido e prazeroso de fazer atividades físicas.
Nesta noite de quarta feira (09) tivemos o retorno do Projeto Zumba Jari com as zumbeiras inscritas, numa perspectiva de melhorias no bem estar, não perderam tempo, dançaram, pularam, se divertiram no prazer da emoção musical que o corpo desenvolveu.
O inicio das atividades contou com a presença da Secretaria de Assistência Social Mayara Caldas, Coordenador do CRAS, André Farias e participantes.
Novas Vagas: para se inscrever no projeto Zumba Jari procure o CRAS a partir de amanhã dia 10 as 14h com os seguintes documentos: RG, CPF, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA
CARTEIRA DE VACINA, 2 FOTOS 3X4.