segunda, 08 de abril de 2019 - 16:57h
Prefeitura Realiza Curso de Designer de unhas.

Nos dias 5 e 6 de Abril a Prefeitura de Laranjal do Jari por Meio da Secretaria Municipal de Assistência Social-SMAS, realizou o Curso de "Designer de Unhas", Ofertado as beneficiárias do Programa Bolsa Familia-PBF.

A Secretária de Assistência Social, Ana Beatriz Moreira Pombo, agradeceu a todos os profissionais envolvidos pelo empenho e dedicação às beneficiárias do Programa Bolsa Familia-PBF, principalmente aos colaboradores do curso "Designer de Unhas" , assim como todas as beneficiárias que participaram do evento.

O objetivo do curso e de proporcionar as participantes a oportunidade de desenvolver habilidades para uma futura profissão e assim auxiliar no orçamento do sustento da família, garantindo assim a inclusão das famílias numa nova realidade através da geração de emprego e renda.

Um total de quarenta mulheres participaram do curso e no final as participantes receberam certificados.