terça, 10 de abril de 2018 - 11:57h
X Copa João Queiroga de Sousa teve inicio no último sábado dia (07).
Foto: Divulgação SEL

Foi realizada no último sábado (07) a abertura da X Copa João Queiroga de Sousa e o I Campeonato dos Cinquentões do Município. São 10 equipes da copa João Queiroga e cinco equipe do campeonato de cinquentões.

A competição é uma realização da prefeitura de Laranjal do Jari por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEL. As próximas rodadas estão marcadas para acontecer nos sábados a partir das 08h00min horas no campo do Club BQ, com entrada gratuita.

O Secretário de Esporte e Lazer Rogério Nunes agradeceu ao prefeito Márcio Serrão e irmão Tadeu pela parceria com as entidades recreativas e esportivas do município e desejou a todos os atletas uma grande competição e bons jogos.

#EsporteeLazer
#LaranjalDoJari